KINESIOLOGIA APLICADA

O que é?

A Kinesiologia Aplicada é um método de diagnóstico e tratamento que contempla as esferas músculo-esquelética, química, emocional e energética tendo sido desenvolvido nos finais da década de 60. 

Através de um feedback por meio de testes musculares qualitativos são analisados todos os órgãos do corpo, assim como os seus estados energéticos e emocionais. Desta forma, procuramos quais são os sistemas em que o processo de autocura falhou e identificamos quais são os estímulos de que o paciente necessita para recuperar a sua saúde.

Como funciona?

Inicialmente procede-se ao diagnóstico que é realizado através de uma pormenorizada anamnese que visa levantar toda a informação acerca do estado de saúde do paciente. Em seguida realiza-se testes musculares que dão informação de quais as estruturas em disfunção e qual é o tratamento mais adequado.

Em seguida passamos para o tratamento onde o objetivo é através de técnicas ou produtos químicos (suplementos) otimizar a correção das disfunções que o indivíduo apresenta, tentando chegar ao equilíbrio/homeostasia corporal.

Durante o diagnóstico e tratamento são utilizados, para além de técnicas manuais, produtos químicos/suplementos e produtos homeopáticos.

A Kinesiologia Aplicada é um método de diagnóstico e tratamento que contempla as esferas músculo-esquelética, química, emocional e energética. Trata-se de, através de testes musculares, perceber quais os sistemas desequilibrados do corpo e devolver esse equilíbrio através de terapia manual, produtos químicos, suplementos ou homeopáticos.

CONTATOS

+351931975007

HORÁRIO

Seg - Sex:

8:00 - 20:00

MORADA

Rua Nova dos Mercadores, 14 A, 1990-197, Lisboa

Clinica Osteopatia e Fisioterapia em Lisboa
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

© 2020 por Osteoparque lda.